Menu

The Love of Mosegaard 217

buttonbite74's blog

Site Expressão De Homem Por Felipe Machado

IG Colunistas - Leis & Negócios - Por Marina Diana : Froy, Mais Um Mozão De Teen Wolf Para Tabela


Com a popularização da música digital, cada vez mais assistimos a um mercado parecido com o dos anos cinquenta e 60, ou seja, mais focado em canções (singles) do que em álbuns. Eu acredito uma pena, em razão de o conceito de ‘disco’ é mais próximo, no semelhante literário, ao romance, uma obra complexa e repleta de camadas respeitáveis.


Seguindo esse raciocínio, canções são contos, histórias curtas e prazerosas que nos levam ao céu em três minutos e depois nos deixam lá, abandonados. Isso dito, brinquei com amigos que não faria uma relação dos dez melhores discos do ano em razão de o ano sequer teve dez melhores discos.


É claro que exagerei: saíram coisas bem legais do começo ao encerramento, como ‘21’, da Adele, ou ‘Wasting Light’, do Foo Fighters. Porém acho que, como explicado na introdução desse texto, faz mais sentido fazer uma listagem das 10 melhores canções do ano. E com alguma explicaçãozinha, vá lá, para não deixar tudo tão Gabriela Petry Atua Em Persa Em Filme Iraniano, Mesmo Sem Dizer Idioma . Domina aquelas músicas que encheram o saco de em tal grau tocar na rádio? Que é, ‘Rolling in the Deep’, da Adele, não é uma delas. Ela tocou à exaustão, sim, contudo todas ocasionalmente que isto acontecia eu aumentava o volume e pensava: ‘porra, como essa música é maravilhosa! ’ Ela tem drama, uma sequência harmônica não-óbvia e, coroando, a atraente voz da Adele.


Confesso que nunca tinha ouvido dizer dessa mulher, no entanto imediatamente irei continuar ligado a tudo que ela lançar. Aprendendo A Tocar Violão Sozinho de sair, inclusive, uma versão CD-DVD ao vivo que corre o risco de tornar-se presente de Natal para inmensuráveis meus amigos. Poderia escolher diversas do incrível disco ‘Wasting Light’, como a porrada ‘Bridge Burning’, entretanto optei por ‘Dear Rosemary’ por uma explicação muito acessível: é a que eu mais gosto. Tudo bem, eu poderia ter escolhido ‘Lotus Flower’, o single do disco ‘King of the Limbs’, entretanto teria sido muito óbvio.


  • Dois Com Paulinho Da Costa
  • Modo de gravação
  • Sequencia de acordes G D A7 D
  • Si = B
  • Movimentos detalhados pra tocar

Ademais, ela me lembra muito o video como Thom Yorke dançando aquela dancinha ridícula (e interessante), desta forma a toda a hora dou um sorriso com o canto da boca toda vez que eu ouço. ‘Codex’, não. É música séria. Séria e formosa. Encantadora e pesada. Pesada e melancólica. https://apostila-de-violao.webnode.com/acordes/ . Estes caras têm futuro.


O Coldplay não é a segunda superior banda do universo à toa (a primeira ainda é o U2, claro). ‘Mylo Xyloto’, apesar de ser um dos piores nomes de disco da história do rock, é um álbum bem bacana e cheio de prováveis hits. É óbvio que o Coldplay compõe pensando no embate que o repertório terá ao vivo, todavia mesmo desse modo as músicas são sólidas bem como em estúdio. Não sou muito fã de rap, porém quem aparecia música tem que reconhecer que esses dois caras levaram o rap a outro grau.


Divertido ver de perto os dois maiores nomes de um estilo se reunindo pra gravar um disco próximo, até por causa de o rap americano a toda a hora acabou marcado na guerra (às vezes nem sempre apenas no campo artístico, porém literal) entre facções. O disco ‘Watch the Throne’ é inteiro sensacional e original, mas escolhi ‘Lift Off’ já que, além de tudo isto, ainda tem a participação nos vocais da Beyoncé, mulher do Jay-Z.



Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.