Menu

The Love of Mosegaard 217

buttonbite74's blog

Saiba Como Ter uma Afeto!

O Diário De Um Banana (série)


O que poderá acontecer se o remorso bater após a primeira relação? “Tenho dezenove anos. Perdi minha virgindade há alguns meses. Desde o acontecimento, estou inteiramente travada com esse questão. Episódios De 'As Aventuras De Poliana', De treze A 17 De Agosto primeira vez foi horrível, doeu muito e chorei bastante por dias. Toda vez que imagino no cenário, fico angustiada. Neste instante saí com outro menino, porém desde lá, não consigo ter mais entusiasmo nenhum sozinha ou com alguém. Como Conquistar Um Homem De Leão /p>

Leio muitas notícias relacionadas ao tópico, no entanto me sinto descontente e arrependida. Ainda tenho desejo de trepar, contudo no momento em que vai chegando perto, eu simplesmente travo e me fornece vontade de chorar. Minha mãe diz que os fedelhos que saí não ajudaram e minha amargura para arrumar um namorado atrapalha. O que eu faço?


Perceber muita dor na primeira vez, encontrar horrível e lacrimejar por muitos dias. Isso tudo deixa uma marca bastante negativa na vida de nós, não é mesmo? Como pensar em sexo como algo saboroso depois de uma vivência cheia de sofrimento? Catarina Tira Princesa Do Caminho E Acaba Com Plano De Amália · Notícias Da Televisão , é bastante comum a gente “travar com este assunto”. Tudo isso talvez pode ceder uma angústia danada!


É natural a gente se notar mal com a lembrança de uma coisa que não foi nada prazeroso. Começar a captar que essa trava é algo que tem motivos de sobra pra transcorrer, pode ser um primeiro passo para mudar a ocorrência. Perceber-se arrependida e lamentoso são mais alguns ingredientes pra engrossar o caldo da “trava” e da falta de alegria.


  1. 21/08/2009 - 11h38 - O Que Rola

  2. 17 de setembro de 2015 às 11:39

  3. 1 Não trocarei 6 por meia dúzia

  4. cinco de junho de 2015 às 0:04

  5. Tenha um hobby



  6. Essa história é muito delicada e nós precisamos deslocar-se com bastante calma. Em diversas ocorrências da existência, bate um arrependimento. E isso, por si só, imediatamente machuca, incomoda, entristece. E, claro, fica muito difícil de sentir algum entusiasmo. É significativo investigar melhor este arrependimento: você está arrependida do quê? Acha que fez algo que não deveria? Histórias De Mulheres Que Adiaram O Sonho De Ser Mãe -se culpada de algum jeito?


    O que mais a incomoda e entristece. Se for muito dificultoso fazer isto sozinha, pode ser o caso de procurar a socorro de um(a) psicólogo(a) para apresentar com calma sobre o assunto disso tudo. Fazer mais o quê? Que tal você começar a assistir daqui para frente? Explico melhor: em vez de ficar se punindo tal, que tal tentar ver pro sentido disso tudo na sua vida?

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.