Menu

The Love of Mosegaard 217

buttonbite74's blog

Saiba Como Responder As Principais Questões

Visualize dez Questões Frequentes Em Entrevistas De Emprego


SÃO PAULO - Se uma pessoa diz que ganha a existência como operador no mercado financeiro, a imagem que normalmente nos vem à cabeça é de alguém que fica quase o dia todo grudada na tela do computador, operando freneticamente. Isso talvez pode até ser uma verdade pra maioria dos traders, mas não é nem perto a forma como como Oliver Velez costuma desafiar o mercado. Esse norte-americano entrou no mercado em 1987, no momento em que tinha só 19 anos e cursava de contabilidade - gradução que ele nunca chegou a concluir.


Em entrevista ao InfoMoney, ele nos conta que teu amplo diferencial é conseguir identificar antes que a maioria qual será a direção do mercado nos primeiros minutos de negociação, os quais ele considera com o superior número de oportunidades. E tal compreensão lhe garantiu um efeito excêntrico: 145% de ganhos em somente um mês, operando só vinte minutos por dia. Essa rentabilidade espetacular foi alcançada em agosto de 2015, ano em que ele teve somente 4 pregões de prejuízo. O que explica isso?


Pra Velez, o investidor necessita entender que o principal propósito do mercado não é ganhar dinheiro, no entanto sim perder da forma correta. Velez estará em São Paulo para fazer um evento sobre o assunto estratégias de trader nos dias trinta e 31 de janeiro. Durante o tempo que não chega no Brasil, o trader concedeu uma entrevista ao InfoMoney. InfoMoney - Você entrou no mercado financeiro em 1987. O que te fez entrar desse universo? Oliver Velez - Eu criei um interesse nos mercados financeiros muito cedo. Meu pai assistia a um programa semanal de tv muito popular que entrevistava vários dos melhores gestores de dinheiro na indústria.


Ele exigia que eu assistisse ao show com Como Fornecer Tema De Propriedade E Otimizado Pra S.e.o. (search engine optimization) shows conhecidos de tv. Então, a partir de dez anos de idade, eu assisti este show financeiro de uma hora, toda sexta-feira por vários anos ao lado do meu pai. No início, era muito chato, contudo aos dezesseis anos, eu neste instante era conectado no mercado e compreendi que menos pessoas realmente entendiam o mercado, todavia aqueles que entendiam eram consideradas muito especiais. Isso me fez almejar saber o máximo que fosse possível sobre isto trading e investimento.


Foi agora que percebi que a minha existência de algum modo seria ligada com os mercados financeiros. IM - E em que fase da sua existência você ficou investidor? OV - Foi aos Dumb \u0026 Dumber de idade, durante o tempo que estudava contabilidade. Eu decidi me especializar em contabilidade por notar que iria assimilar a melhor maneira de mergulhar profundamente em cada empresa e apreender o que fazia ela funcionar.



  • Prática de dizer em público
  • 6 - Controle o teu peso
  • um Roupas desconfortáveis
  • seis - Como você lida com as pressões do serviço
  • 4 - Gerencie suas dívidas com cuidado
  • Área de atuação da organização: bancária
  • Adolescentes de baixa renda

Eu acreditava que o estudo da contabilidade iria acrescentar a minha prática de escolher os meus trades e investimentos com mais percepção. Nessa época, abri uma conta numa corretora e comecei a fazer pequenas operações no mercado de ações, no entanto logo percebi que eu estava descapitalizado. ] e convidei amigos e familiares para passar o dinheiro no tempo em que eu operava em nome do clube. Isso me deu a experiência de ser muito mais dinâmico com os meus trades e investimentos. Os dois primeiros anos foram muito bons e aos meus 21 anos de idade o clube tinha mais de 1.000 investidores e operava uma conta que aumentava a cada dia.


Eu não tinha dúvida a esse ponto, isto é o que eu queria fazer mais do que qualquer coisa na existência, operar os mercados pra ganhar a existência. Eu deixei a minha universidade no meu terceiro ano em 1988 (eu nunca finalizei o meu último ano) pra iniciar minha carreira profissional em Wall Street. O resto é história. IM - Seus números são Faculdade Promove Evento Gratuito Para Contribuir Pela Recolocação No Mercado O Dia : operando somente vinte minutos por dia, você teve uma rentabilidade de 145% em agosto.


Vários investidores nem ao menos chegam perto disso operando o dia inteiro. Em que consiste a tua estratégia “TradingTheOpenLikeABoss”? Você poderá esclarecer de onde surgiu esta estratégia que tem rendido resultados tão bons e tão insuficiente tempo de operação? OV - Uma das minhas primeiras experiências de trading Como Transformar Um Hobby Em Um Negócio . Isto ajudou-me a definir mais rápido a trajetória de menor resistência no começo de cada dia e a operar pesado nesta direção.


Hoje, esta perícia de ler antes da maioria do mercado para qual lado (o lado da compra ou o lado da venda) um ágil irá é o que me serve bem. Em algumas vezes, eu consigo determinar isto nos primeiros trinta segundos de negociação, e daí eu aposto forte pela direção que não tenho dúvida que o mercado irá ao longo dos próximos 10 a quinze minutos da manhã. O primeiro movimento do mercado é geralmente muito rápido e volátil.


Se você é capaz de lê-lo acertadamente, os ganhos vêm mais mais rápido do que qualquer outra cota do dia. Meu propósito é achar muito rapidamente a direção na qual eu acredito que vai escoltar, apostar alto, e escalar fora da minha posição de modo incremental, no entanto rapidamente. Eu quero que o tempo que meu capital esteja em traço ou expostos à probabilidade de perigo seja mínimo.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.