Menu

The Love of Mosegaard 217

buttonbite74's blog

IG Colunistas - Iboy - Dicas De Posicionamento, Namoros, Relacionamentos, Sexo E Paqueras

Rodrigo Lombardi E Sérgio Mamberti Se Encontram Em 'Um Panorama Visto Da Ponte'


“Olha, Rodrigo, não oferece mais. Em todas as cenas, eles me colocam sentada. A Correspondência De Fradique Mendes exercícios diariamente. O que eles estão pensando? Apesar de se inspirar nos relatos de perseguição a mulheres por bruxaria no povoado de Salém, em 1692, Miller elaborava em sua peça uma crítica ao Macartismo norte-americano e a perseguição aos comunistas nos EUA, da qual também foi vítima.


“Em amplo quota de tua obra, Miller debate a ilusão do sonho americano”, sinaliza o diretor Zé Henrique de Paula. Em Um Panorama Visto da Ponte, o autor descreve a vida de uma família de imigrantes italianos. Eddie Carbone (Rodrigo Lombardi) é um trabalhador das docas do Brooklyn que vive com a mulher Beatrice e a sobrinha Catherine. A chegada dos primos Marco e Rodolfo, ilegais no povo, torna-se centro de uma disputa, não é sempre que expressa em palavras.


  • Seja incondicionalmente generosa

  • Você podes assimilar uma nova língua

  • 21/08/2009 - 12h35 - O Que Rola

  • 22/08/2008 - 09h01 - O Que Rola

  • Residir no centro de Dublin é Mais caro



  • Rodolfo e Catherine se apaixonam e o patriarca percebe que seu lar e seus sentimentos foram desrespeitados. “Eddie tem uma ingerência a respeito da própria vida”, aponta Lombardi. “Ele não consegue pronunciar, doar nome aos seus problemas.” Pra Mamberti, que vive o advogado Alfieri, “a tamanho de Eddie é a de um herói trágico”, diz. “Ele não age como se estivesse em dúvida. A comoção de que uma frase argumentada poderia solucionar essa incerteza tem a olhar com o recorrente diálogo de Miller com a obra de Ibsen, autor de Um Oponente do Povo, e o chamado realismo psicológico.


    Contemporâneo de Miller, o dramaturgo Tennessee Williams montou no Stanley Kowalski, de Um Bonde Chamado Desejo, um homem represado de frases, bem como Eddie. “São autores que dão morfina pra realidade”, diz Lombardi. Eddie, transmitido em ciúmes e raiva crescentes. Quem regula a energia destrutiva do italiano - ao menos tenta - é o advogado vivido por Mamberti que, nesta montagem, ultrapassa o estatuto de narrador da peça.


    Para a dupla que trabalhou pela primeira vez pela novela O Astro (2011), a peça bem como é fundamento para imaginar o universo e a circunstância do Brasil. A recessão imigratória continua sendo debatida na Europa e nos Estados unidos, e começa a aparecer no País com os haitianos e venezuelanos que passaram a fronteira brasileira nos últimos meses.


    “Na peça, todos estavam em procura do sonho americano, de tomar um emprego e sobreviver. Precisamos observar como vamos tratar essas pessoas aqui”, diz Lombardi. Emma Watson Não Consegue Arrumar Namorado do Raul Cortez até novembro, Lombardi ainda interpreta Adriano na série Carcereiros, cuja 1.ª temporada continua no segundo semestre, na Globo, com mais 8 episódios. UM PANORAMA VISTO DA PONTE.


    Chico não responde, olha com finalidade de Genaro que lhe encara, e depois olha para o delegado que alisa o facão. Tião acena com o dedo, indicando negação. Chico: Sim, seu Padre. Padre: Dessa maneira não tem mais jeito, vocês de imediato estão casados! E nada de beijar a noiva, com o objetivo de modo não escandalizar ninguém! Genaro: Juvelina. Ô meu Deus, o que foi agora? Januária: Ai, que calor!


    Maricota: Não estou adorando disso! Penha: Liga não, mãe, é frescura desta veia fuxiquenta. Viver Na Austrália: Como Adquirir Vistos : Olha lá como você fala da minha mãe, hein. Paqueradores Profissionais Ensinam Técnicas Da Conquista : Minha mãe só fala a verdade, vio. Penha: (Risada) Viu, eu não to mentindo. Maricota: Dona Juvelina, cuidado com finalidade de não morder na língua, senão você podes morrer envenenada.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.