Menu

The Love of Mosegaard 217

buttonbite74's blog

Decoração De Cozinhas

+Setenta e um Modelos Por ti Escolher


Confira a escoltar o artigo que eu preparei sobre isto decoração de sala e mergulhe nessa seleção ótimo de imagens de salas decoradas! 40 Fotos DE CASAS ANTIGAS (RETRO, VINTAGE, OLD) isso no seu projeto de interiores você terá de avaliar as atividades pertinentes a sala de estar ou jantar e quantas pessoas as salas devem atender. Quantidade de pessoas reduzidas são capazes de mencionar com sala de Tv, sala de visitas e sala de jantar, hoje a maioria das casas e apartamentos tem tamanhos reduzidíssimos, desse jeito é comum que os ambientes sejam integrados: sala de estar, jantar e cozinha. Essa integração entre os ambientes amplia o alcance visual e faz parecer que o espaço é superior.


Por outro lado, com espaços cada vez menores é preciso ter criatividade para enfrentar com tantas funções em um espaço compacto, este é o estímulo principal na decoração de salas pequenas. Irei começar postando a famosa frase do arquiteto Mies “Menos é Mais”, já que afinal em espaços reduzidos o que importa são as coisas interessantes, isto é funcionais. Só, que o projeto não se inicia com a escolha dos móveis e acessórios de decoração da sala. O projeto começa com observação do espaço e das relações entre os espaços (funções e circulação) como aquele espaço será capaz de ser apropriado pelos moradores. Pra assim partir para a descrição dos espaços e do dimensionamento dos móveis.


Os dois erros mais cometidos na decoração de salas ocorrem propriamente quando não é feito um planejamento do espaço antes da seleção dos móveis que são: entulhar a sala de instrumentos e limitar a circulação das pessoas. Sofás sem braços e com linhas retas, como o da imagem acima, são bem mais apropriados, que permitem mais pessoas sentadas e são menos impactantes visualmente.


Se a sala pequena tiver paredes brancas, móveis brancos, sem quadros, sem texturas, sem prateleiras, sem almofadas … sem graça! Decore Usando Como Fonte Os Anos setenta expressão de ordem pela decoração de salas de estar e jantar é equilíbrio, a todo o momento procurar o equilíbrio entre as cores, maneiras e texturas, trazendo alguma coisa pessoal que possa ser inconfundível.



  1. 22 - Notícia

  2. Suporte pro picnic

  3. cinco - Circo

  4. Azul cobalto: assim como conhecido como azul Bic, é um tom de azul escuro, todavia bem vivo

  5. 31/07/2009 às 23:Quinze

  6. um - Leia um livro


  7. 4 | onze

  8. 18- Cozinha Rústica Com Papel de Parede



  9. As texturas e objetos coloridos exercem com que o lugar ganhe vida, que atraia a atenção pra vários pontos e quebre a monotonia visual, basta saber onde e no momento em que utilizar. Em geral as cores intensas, saturadas (vermelho, azul, amarelo, verde, laranja, roxo, etc) são utilizadas acompanhadas de cores neutras (branco, preto, cinza, marrom, ocre, concreto, bege etc).


    Deste jeito o lugar não fica muito carregado, com cores neutras claras a impressão é de um recinto Como Utilizar Concreto Aparente Em Apartamentos , superior, neste instante com as cores escuras o recinto fica mais intimista. No momento em que a sala de Tv é grande ou no momento em que existe uma sala particularmente para a Televisão, Home Theater, as cores escuras e foscas são uma ótima opção, dado que englobam a luminosidade e deixam a sala parecendo um cinema. Neste instante quando os ambientes são integrados e pequenos as cores claras trazem uma impressão de amplitude, leveza e limpeza.


    A cor branca é muito associada psicologicamente com a limpeza e a purificação. Reforma Ousada Integrou E Modernizou Apartamento De 78 M² as cores mais intensas ou escuras são capazes de ser aplicadas em detalhes (almofadas, vasos, quadros, esculturas, livros,…), ou ainda em uma parede de fundo. A extenso vantagem de utilizar as cores nos instrumentos é que é descomplicado trocar as capas das almofadas, trocar alguns vasos e deixar a sala com outra cara muito rapidamente. Quando a sala é estreita a cor escura aplicada a toda a parede e aos móveis podes conceder uma intuição de profundidade quando em contraponto a algumas paredes claras, quanto superior o contraste melhor para causar essa impressão.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.