Menu

The Love of Mosegaard 217

buttonbite74's blog

Caixa Lança Plataforma Para Apostas Em Loteria Pela Internet

13 Crimes Que Você Comete Diariamente E Não Sabe


Metal Gear Survive é o primeiro Metal Gear desde a saída oficial de Hideo Kojima da Konami. E a saída do criador da série não foi muito amistosa, então o lançamento de Metal Gear Survive não é algo que está sendo exatamente muito bem recebido pelos fãs da série. Mas será que o título não se sustenta como uma boa pedida para quem curte o gênero de sobrevivência nos jogos? Vamos conferir na análise a seguir. Para quem ainda não sabe, o enredo de MG Survive deriva de MGS V The Phantom Pain.


Poucos momentos depois do Big Boss fugir da Mother Base sendo atacada, se abre um buraco de minhoca que nunca vimos no jogo original que suga vários soldados e pedaços da base destruída pra dentro dele. A história de Metal Gear Survive é um tanto "rasa". Não são dadas muitas explicações sobre o porquê dos buracos de minhoca estarem se abrindo ou o que exatamente é este lugar chamado Dite. Ele Era Muito Calado, Muito Fechado /p>

O jogo foca mais nas reviravoltas que acontecem depois que sua missão já começou. 10 Melhores Jogos De Sobrevivência Online são bem previsíveis, inclusive. Os personagens no game também não ajudam em nada no enredo. São apenas estereótipos ambulantes que falam exatamente o que você espera que vão falar, sem nenhuma profundidade ou real impacto no desenrolar dos acontecimentos.


Os personagens vão apenas se deixando levar, cumprindo ordens ditas por vozes do outro lado do buraco de minhoca. É difícil se sentir imerso na campanha e estar rodeado de pessoas e robôs falando o tempo todo (O. O jogador se sente sempre amparado, sem aquele receio de explorar uma região desconhecida atrás dos recursos para sobreviver.



  • The Witness

  • 28 Joseph Baras Bélgica 270

  • Sucesso nos celulares, game brasileiro Starlit Adventures chega ao PS4

  • Virtual Table Tennis (Bluetooth)

  • 17 Tony Goodwin Dynamic Reality Dynamic Reality G-Force-Chevrolet

  • 9º - Bonetown



  • A jogabilidade de Metal Gear Survive é exatamente o que se imagina para quem já jogou MGS V. Pegue as mecânicas da Fox Engine e aplique-as aos muitos jogos de sobrevivência que tem por aí. O jogador fica constantemente correndo atrás de recursos para manter seu personagem alimentado e hidratado, além de montar e aprimorar equipamentos e instalações para a sua base. https://ananuskiana.tumblr.com o jogo avança, são resgatados novos sobreviventes, que ajudam na manutenção da base, mas que também precisam dos recursos para sobreviver. É assim que funciona quase todo jogo de sobrevivência e Metal Gear Survive tem seus méritos na sua implementação.


    Existe uma enorme variedade do que pode ser construído e personalizado e, depois de um certo tempo, o jogo fica um tanto generoso com os recursos, então pelo menos o básico deixa de ser difícil de suprir. Um dos maiores problemas de MG Survive, no entanto, é esse "depois de um certo tempo". O jogo tem um início extremamente arrastado no gameplay também, não só na história como mencionei antes. São várias horas de jogo sem nenhum progresso aparente antes das coisas realmente "pegarem o embalo". E a maioria das limitações nem são condizentes com a história, o que acaba com a imersão.



    Por algum motivo inexplicável seu personagem é incapaz de ferver água até o Capítulo 7, quando o game finalmente decide liberar uma "fogueira com panela pendurada" pra você limpar a água suja. Academia Da Joaninha - Centro De Estudos, Explicações E OTL depois de tantas horas se arrastando por um gameplay tedioso e repetitivo, quando o game finalmente se abre e pega ritmo, sua recompensa é um game de sobrevivência como qualquer outro. Ele não chega a fazer valer a pena toda a chatice do seu início, https://alexxbregman.tumblr.com , como tantos outros. E claro, não podemos deixar de falar da decisão de ter zumbis como os principais adversários.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.